Olá, Que a Paz de Cristo inunde Seu dia!!!


"É preciso que as igrejas pentecostais [...] acrescentem ao nosso ardente testemunho de experiência [...] esforço intelectual mais determinado a fim de expor com precisão a nossa fé. Não devemos nos deleitar com emoções profundas à custa de reflexões superficiais".

Donald Gee, teólogo pentecostal em 1935

Quem sou eu

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Professor de Escola Dominical, Diácono na Obra Do Senhor,casado com a serva de Deus mais linda do mundo Danielli,formado no Seminário Teológico Da Escola Teológica da Assembléia de Deus em Campinas (Esteadec), estudante da Palavra de Deus, e Pregador da mesma pela misericórdia Dele.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Deus de Guerra - Julgando antes de ler

Confesso que existem hinos que ouvimos que não consideramos hinos, mas olhando a fundo leia essas palavras

Guerreiro
Meu coração está cheio com um ótimo tema
Irei recitar minha composição ao Rei

Pois minha língua é como uma caneta de um escritor. (seláh)
Meu Deus, quando você saiu antes que seu povo
Marchasse pela imensidão,a terra abaixo tremeu
Os céu na sua presença desabou em chuva.
Cinco mil anos passaram e Tu continua o mesmo.
Então, quando o inimigo vem a mim com táticas de medo e de destino,
Tal como o Senhor rachou o céu com chuva,
Então meus inimigos serão um barquinho para os pés do Rei.
Um a um eles caem, e como os exércitos celestiais eu irei cantar.

O Senhor é guerreiro, ele vai lutar com todo o seu poder.O triunfo sobre o inimigo que de tão assustado chora.
Na aclamação de vitória, sobre seus inimigos ele sempre estará na frente.
O Senhor é como um homem de guerra, a sua luz vai quebrar a escuridão como a noite o inimigo chora.
O Senhor é o meu refúgio dos meus inimigos
Eu não temo o que eles podem fazer para mim
Na batalha vou encontrar força para a luta
Iremos levantar alto a bandeira enquanto não cair a noite
Monte acima com armadura espiritual
As armas desta guerra estão longe de ser carnais
Somos poderosos em Deus para derrubar fortalezas
Assim marchamos rápido e armados.
Na batalha contra a maldade estamos firmes no combate
De madrugada e ao amanhecer meu rei teve vitória, durante todo o tempo.
Temos que ter atenção no nosso dia dia, os problemas voltarão e
Precisamos salvar nossos irmãos na linha de batalha procurando chamar nosso Deus, digno de louvor.Correrei até o dia terminar, precisamos nos apressar,O inimigo não pode ficar quando o grande Nome foi proclamado, assim diz o Senhor: E eu vou lutar contra isso com um poderoso vigor lado a lado contigo.Seja quente na batalha do vale da sombra e eu estou correndo contigo e seguindo a honra.
Pois minha língua é como uma caneta de um escritor pronta.

Agora curta esse Reggae e me diga que não foi Deus que inspirou esse moço.

"Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!... Sl 150:6

Um comentário:

  1. A Paz...Meu amado estivemos em visita a este trabalho, Eu e o Pr. Julio Cesar, quando na ocasião curtimos o Reg com esta mensagem inspiradora, querendo até chama-lo para fazer uma apresentação tão abençoada como esta...e sim querendo ve-lo pessoalmente....vc o conhece????estas e outras que aqui não foram escritas por mim e por ele foram ditas...certo de visita-lo em breve no DIC...grato.

    ResponderExcluir